Na manhã desta quinta-feira, dia 21, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) ratificou sua preocupação com o destino dos funcionários da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), que até agora não tiveram nenhuma garantia de que continuarão com seus empregos, a partir do mês de março do próximo ano, quando está prevista a extinção do órgão estadual.
“Fiquei muito mais preocupado depois que entrevistei o governador Belivaldo Chagas e não foi passada nenhuma garantia desses empregos. O governador disse que não terá problema em relação a pauta no seu governo, mas o problema é em março de 2019, e não agora”, alertou.
Gilmar Carvalho lembrou que em março deste ano o ex-governador Jackson Barreto, quando ainda estava no exercício da função, garantiu publicamente que não sairia do governo antes de mandar para Assembleia Legislativa um projeto que a própria Procuradoria Geral do Estado já tinha definido uma saída jurídica.
“Ate hoje não chegou nada. A mesma garantia que ele deu aos bombeiros militares em relação a lobinha. As garantias dele não merecem credibilidade. A Casa recebeu um projeto de minha autoria mostrando uma saída jurídica para os funcionários. Fui chamado de terrorista na tribuna. O terrorista sou eu que procurei uma saída ou o governo que promete e não cumpre?”, indagou o deputado.
Do Universo