Após o Diretório Nacional do PSL anunciar que o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) irá comandar a sigla em Sergipe, o ex-presidente regional do partido, Waldir Vianna, afirmou, nesta terça-feira, dia 20, que deixará o partido. “O PSL é página virada em minha vida. Nem que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, pedisse pessoalmente no Palácio do Planalto – ‘volte para o PSL’ – nem assim eu voltaria”, assegurou.
Waldir Vianna afirmou ele e o empresário João Tarantella foram descartados pelo presidente Nacional do partido, o deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE). O ex-presidente disse ainda que, por muitas vezes, foi tratado com “truculência” pelo deputado federal Julian Lemos (PSL-PB).
“Foi um livramento divino saí do PSL. Eu me livrei de muitas coisas aqui. De falar com uma pessoa (Julian Lemos) pelo telefone e a pessoa falar: faça ai – e desligar o telefone. Eu engolir ser humilhado porque tem um grupo gigantesco nas minhas costas, pessoas boas da política de Sergipe”.
Do Universo, com informações da Jovem Pan