O prefeito de Nossa Senhora de Socorro, Fábio Henrique de Carvalho, falando em nome do PDT, partido ao qual preside, observa que a disputa político-eleitoral é um direito democrático assegurado pela atual Constituição. Fábio ainda conversa para definir com os demais membros do PDT o caminho a ser seguido pela legenda nas eleições de Aracaju. Em Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, contudo, definição é o verbete.
“A pré-candidatura a prefeito de São Cristóvão do ex-secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Adilson Júnior, nasceu da vontade do povo de São Cristóvão, que anseia por mudanças e tem como referência o município de Socorro e o avanço que ocorreu nos últimos anos”, diz o prefeito.
Sobre Socorro, Fábio, que optou pela pré-candidatura de Klewerton Siqueira, assegura que não trabalha contra a pré-candidatura do ex-prefeito Zé Franco (PSDB). “Jamais tentei impedi-la, até mesmo porque além de ser um direito legítimo dele, não depende de mim, mas da vontade pessoal de Zé Franco, do partido que ele preside no Estado, o PSDB, e por fim, da Justiça Eleitoral”, disse em nota.