Nesta quinta-feira, dia 2, o ex-governador Jackson Barreto (MDB) voltou a rechaçar a especulação em torno de uma possível chapa para a disputa da Prefeitura de Aracaju, em 2020, tendo ele como candidato a vice-prefeito no projeto de reeleição do prefeito de Edvaldo Nogueira (PC do B).
“Eu não sou candidato a nada. Não passa pela minha cabeça nada. Só desejo que Edvaldo faça um bom governo, como ele está fazendo, uma administração que atende aos interesses da população”, disse, salientando que a nomeação da pedagoga Edivaneide Souza Paes Lima, indicação sua para presidir Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), não é o início de uma possível discussão para formação de chapa.
Jackson ratificou apoio irrestrito à administração de Edvaldo Nogueira e o compromisso com o projeto. Também destacou o número de obras que estão sendo realizadas na cidade. “Eu nunca vi um prefeito fazer tantas obras como Edvaldo está fazendo, apesar das crises e das dificuldades. Eu estou na perspectiva que ele continue avançando com as obras e possa se colocar muito bem no processo eleitoral”, disse.
O ex-governador avaliou que os aliados devem trabalhar dentro da linha que os fizeram vitoriosos desde a primeira eleição do ex-governador, Marcelo Déda. “A unidade de coalizão. Acho que esse grupo permanecendo unido dentro de um projeto, está claro que tudo dará certo”, concluiu.
Do Universo, com informações da 103 FM