Por Luiz Sérgio Teles
A vereadora Emília Correa (Patriota) ratificou, nesta quarta-feira, dia 19, não apenas que não será candidata a prefeita de Aracaju, mas também que o partido não definiu apoio à pré-candidatura da delegada Danielle Garcia (Cidadania). Segundo ela, há diálogos abertos com outros pré-candidatos.
“O compromisso era não sair candidata a prefeita ou vice-prefeita. Cumprirei meu compromisso, mas não houve acordo com relação a apoio. Coloquei minha situação para Executiva Nacional do Patriota, que me respeitou, e, agora, eu preciso respeitá-la. O partido deve conversar com outros pré-candidatos, assim como já tem feito, já que o meu nome não está à disposição para disputar o cargo majoritário em Aracaju”, disse.
Segundo Emília, a Direção Nacional do partido insistiu para que ela colocasse o nome à disposição para disputar a Prefeitura de Aracaju, mas, ao final da reunião, prevaleceu a manutenção de sua palavra em não disputar.
“O presidente do nosso partido não é político. É gestor. Isso tudo me dá autonomia, independência. Ninguém nunca ligou pra mim para falar o que eu devo dizer. A palavra dada é a palavra cumprida. Mas o Patriota precisa se fortalecer. Tivemos ontem uma conversa com Georlize Teles, que é pré-candidata a prefeita pelo Democratas’, disse.
Informações da Fan FM