Nesta quarta-feira, dia 1, Eduardo Amorim, candidato a governador de Sergipe, visitou moradores do bairro Coroa do Meio e teve recepção bastante calorosa. “Há poucos dias da eleição nós vemos, cada vez mais, o povo nos apoiando e nos recepcionando de forma excepcional. A positividade só cresce. Aqui na região da Coroa do Meio não foi diferente dos outros tantos lugares que passamos. Em todos os cantos que passamos nos últimos meses vimos o desejo de mudança do povo”, disse Amorim.
Ao passar pela rua José Esteremberg, o morador Edmilson Gurgel fez questão de expressar seu voto em Eduardo Amorim. “Vou votar em Amorim. Já tenho os candidatos todos do agrupamento. É ele e Dona Maria na urna no domingo. A finalidade de meu voto nessas pessoas é a melhora geral. Cheguei agora do posto de saúde esperando uma consulta com um otorrino, tem oito meses que tento e até agora não consegui.”, disse Gurgel, ao lamentar a atual situação da área da saúde.
Eduardo Amorim conversou com as pessoas e em cada casa que passou, o candidato deixou sua mensagem do que pretende fazer na futura gestão. “Nós vamos fazer um governo voltado para o povo, principalmente, para os mais necessitados. Não esqueceremos dessas pessoas que estão aguardando atendimento médico, uma vaga para fazer um exame médico. No nosso governo, criaremos uma força-tarefa com os profissionais de saúde, enfermeiros, técnicos, médicos e resgataremos o bom atendimento do Hospital de Urgência de Sergipe em 100 dias”, garantiu Eduardo.
Minervina Nunes Feitoza, 68 anos, é moradora do bairro Coroa do Meio e diz que votará em Eduardo Amorim para o governo e Maria do Carmo para o Senado com todo orgulho que tiver. “Sou conterrânea de Maria e votarei neles porque gosto muito dos trabalhos realizados. Dona Maria fez um trabalho maravilhoso com o Pró-Mulher e com fé em Deus vai voltar com Amorim. A gente só vê por aí as mulheres morrendo. Está horrível”, disse Feitoza.
Os vizinhos Laudiceia Moura e Valter dos Santos estão no bairro há quase 22 anos e afirmam que o Estado precisa de melhorias em todas as áreas. “Quero melhorias na educação, mais empregos, esporte e maternidade para as cidadãs. Muita coisa que se deve organizar e nada é feito. Acredito que Eduardo fará diferente”, disse a dona de casa Laudiceia.
Valter dos Santos é comerciante e votará no 20 pela mudança. “Pode confiar, Eduardo. Tenho certeza que será o senhor o governador de Sergipe. Com fé em Deus tudo vai mudar. E mudar para melhor.”, disse Santos.
Crescimento
O candidato ainda fez questão de agradecer a todos que acreditam nas propostas de seu plano de governo e àqueles que estão contribuindo para um crescimento de seu nome nas pesquisas. “Só tenho a dizer muito obrigado, primeiramente, a Deus e depois a todos os sergipanos e aracajuanos que estão expressando seu voto a meu favor e contra o atual desgoverno que aí está. Na última pesquisa que saiu ontem, aqui na capital, meu nome aparece com 43,5% dos votos, contra 42,1% do segundo colocado, o candidato do Governo, Jackson Barreto. Até dia 5 vamos mostrar que Sergipe quer mudança e levar esse espírito que encontro aqui entre essas pessoas para as urnas”, disse Eduardo Amorim.
Enviado pela assessoria