Por assessoria
Júnior de Dr. Carlos Milton (MDB), candidato a prefeito de Capela, realizou um bate-papo no bairro Vila Conceição, na última quinta-feira, dia 22, como parte de sua campanha eleitoral. Com o objetivo de fortalecer sua candidatura, ele contou com o apoio da prefeita Silvany Mamlak (União Brasil), que destacou a importância de Capela continuar “em boas mãos” e criticou o desrespeito crescente, especialmente contra as mulheres, por parte da oposição.
“Nunca houve um desrespeito tão grande às mulheres como o que estamos vendo hoje. Precisamos combater essas atitudes, e a população tem reconhecido isso. As pessoas estão se apaixonando por nossa campanha porque temos respeito pelos capelenses”, afirmou Silvany, em apoio à campanha de Júnior.
Júnior de Dr. Carlos Milton agradeceu o apoio que tem recebido dos capelenses durante as atividades da “Caravana do 15” e, assim como Silvany, condenou as agressões vindas da oposição. “Lugar de mulher é onde ela quiser. Precisamos fortalecer a defesa das mulheres para que ações desse tipo não ocorram mais”, declarou.
O candidato a vice, Alexsandro Nascimento (União Brasil), defendeu a mesma pauta. “Do outro lado, temos um projeto que tenta agredir as pessoas. Temos responsabilidade com nossa cidade e não permitiremos isso”, frisou.
O deputado estadual Cristiano Cavalcante (União Brasil) afirmou que o comportamento do vereador Adaltro Sukita, que, segundo ele, agrediu verbalmente uma parlamentar durante a sessão da última terça-feira, é um reflexo das ações da oposição. “Respeitem as mulheres de Capela! Não podemos permitir que esse tipo de gente governe nossa cidade”, afirmou.
Enviado pela assessoria