O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) afirmou, nesta sexta-feira, dia 26, que, em respeito à população, continuará lutando para fazer a licitação do transporte público da Grande Aracaju. No dia de ontem, o Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) decidiu pela suspensão do processo, em sintonia com o Ministério Público do Estado de Sergipe, falando em possíveis irregularidades.
Edvaldo explicou que a Prefeitura de Aracaju ainda não foi notificada. O prefeito tomou conhecimento pela imprensa – a assegurou que, assim que a PMA for notificada, tomará as providências cabíveis.
“Vamos baralhar, trabalhar para fazer a licitação. Todo o mundo queria a licitação. Era um clamor da sociedade. Nós distribuímos os editais, democratizamos; foram 15 dias colocados nas redes sociais. Houve 500 contribuições, e, agora, o edital tem algum problema? Nós não concordamos. Mas não sabemos o teor não podemos expressar opinião, agora. Mas vamos continuar lutando para fazer a licitação. Faremos todo o esforço porque quem ganha é a população”, disse.