O prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), prometeu, nesta terça-feira, dia 27, ao comentar o corte do fornecimento de energia elétrica à Prefeitura de Aracaju pela Energisa, por falta de pagamento, negociar a dívida e resolver o problema. Observando que Aracaju chegou ao fundo do poço, Edvaldo afirma ser preciso energia não apenas da Energisa, mas também da nova equipe para devolver ao município o título de capital da qualidade de vida.
“Energia não pode faltar. Aracaju chegou num ponto que nunca imaginamos que a nossa cidade pudesse chegar. Estou muito preocupado porque deixar cortar a luz significa que a coisa chegou ao fundo do poço. Infelizmente, a constatação é essa. O prédio em que trabalha a equipe de transição também ficou sem energia, impedindo o trabalho de levantamento de dados da prefeitura. É lamentável”, disse o prefeito eleito.
Edvaldo prometeu ainda, a partir do dia 2, arregaçar as mangas e trabalhar. “Para que a gente possa reconstruir a nossa cidade. Tenho fé em Deus, na força do povo, na equipe que vamos formar, que vamos trabalhar para recuperar a qualidade de vida”.
Do Universo