Em virtude da morte do servidor da Prefeitura de Aracaju, o mestre de cerimônias Ricardo Barbosa, 56 anos, o prefeito Edvaldo Nogueira decretou luto oficial de dois dias para o município.
Ricardo foi vítima de uma fatalidade ocorrida na manhã deste domingo, 17, no bairro José Conrado de Araújo. No começo deste ano ele passou a integrar a equipe do Cerimonial da Prefeitura, atuando em solenidades públicas da gestão municipal.
Nota de pesar pelo falecimento do servidor Ricardo Barbosa
Ricardo era mestre de cerimônias da Prefeitura de Aracaju e foi vítima de uma fatalidade ocorrida neste domingo, 17
A Prefeitura de Aracaju lamenta a morte do servidor público e mestre de cerimônias, Ricardo Barbosa, 56 anos, vítima de uma fatalidade ocorrida neste domingo, 17, no bairro José Conrado de Araújo.
Ricardo passou a integrar a equipe do Cerimonial da Prefeitura no primeiro semestre deste ano e, desde então, foi o anfitrião a atuar nas solenidades, entregas de obras e outras ações públicas realizadas pela gestão municipal.
Ele também fazia parte do Sindicato de Radialistas de Sergipe e sempre manteve uma relação profissional e de companheirismo com seus colegas de trabalho.
Neste momento de dor e luto, a Prefeitura se solidariza com os familiares e expressa sinceras condolências.