O ex-prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PC do B), que não abre nem para um trem da sua pré-candidatura para tentar voltar ao comando da capital, gostou tanto da conversa que teve com o governador Jackson Barreto (PMDB) sobre o pleito eleitoral deste ano que deixou o gabinete nutrindo a sensação que será o nome escolhido para ter no palanque o chefe do Poder Executivo.
Edvaldo disse que o governador lhe falou dos três critérios que nortearão a escolha dele: o primeiro é ser capaz de derrotar João Alves. O segundo ter densidade eleitoral. E, por fim, ter a cara do grupo, inclusive em harmonia com os aliados de Brasília.“Dos três candidatos colocados, o meu nome se enquadra perfeitamente neste figurino traçado pelo governador Jackson. Saí muito confiante da reunião”, disse Edvaldo, que se reuniu com Jackson pela segunda vez em menos de oito dias.
Hoje, Edvaldo Nogueira se reuniu com o deputado estadual Garibalde Mendonça, que é presidente do PMDB de Aracaju. Segundo ele, a reunião foi agradável. “Conversamos sobre a eleição em Aracaju e ele demonstrou muita simpatia ao meu nome”, disse o ex-prefeito, que viajou para São Paulo, onde participa de uma reunião da Direção Nacional do PC do B.
Do Universo, com informações da assessoria do ex-prefeito