Presidente da CMA diz ainda que o PT teve votação frustrante em Aracaju
O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Vinícius Porto (DEM), lamentou que, nestes quase dois anos em que João Alves Filho (DEM) é prefeito de Aracaju, a presidente Dilma Rousseff (PT) não tenha ajudado o município a resolver os problemas da população como poderia dada a estrutura do Governo Federal. “Dilma não colaborou em nada com a população aracajuana. O aracajuano que elegeu Dilma há quatro está sendo prejudicado, porque Dilma é de um partido e João Alves de outro”, lamentou.
Vinícius explicou que por este motivo está apostando em Aécio Neves, na esperança de Aracaju ter o reconhecimento que o seu povo merece. “Vamos avançar. Com fé em Deus seremos aliados do presidente da República, e aí teremos o apoio para realizar as obras que foram prometidas para população aracajuana e outras mais. Doutor João deverá ser candidato à a reeleição, ao lado do presidente da República, e depois discutir a questão do Governo do Estado”, disse.
Vinícius Porto observou ainda que o DEM saiu fortalecido das eleições 2014 – sobretudo pelo fato de a senadora Maria do Carmo ter sido reeleita. “A votação que doutor João teve na eleição passada em Aracaju e a votação que dona Maria teve em Aracaju. A população de Aracaju continua confiando no governo do Democratas, de doutor João porque está mantendo os mesmos números. O Democratas continua tendo o respeito e a admiração da população aracajuana”, observou Vinícius.
Observando o desempenho do rival PT no mesmo pleito, Vinícius avalia que a legenda teve uma votação frustrante em Aracaju. “Tinha dois deputados federais e agora só tem um, e se André Moura conseguir fica sem nenhum. Eles querem dizer que João Alves teve uma votação muito boa, mas está desgastado. Desgastado como, se o número de votos dele há dois anos foi igual ao de dona Maria agora? Se doutor João não tivesse bem avaliado isso iria afetar a eleição de dona Maria em Aracaju”, disse, lembrando no que confronto direto DEM x PT, a senadora do Democratas, Maria do Carmo, derrotou Rogério Carvalho, deputado federal e presidente da legenda petista.