Por Joedson Telles
O deputado estadual Zé Franco (PDT) não perdeu tempo e, demonstrando uma insatisfação daquelas, mandou um recado ao vereador Jony Marcos (PRB), que ventilou, nesta quarta-feira 12, a possibilidade dele, Zé Franco, está fora do pleito de 2014. “Eu quero dizer a Jony que ele não tem autorização para falar sobre mim e nem sobre os pré-candidatos do PDT. Se ele é ou não candidato, o problema é dele. Cuide da sua vida, porque da minha cuido eu”, disse com cara de poucos amigos Zé Franco.
Zé Franco observou que, pela legislação eleitoral, tem até o dia 30 de junho, quando acontecem as chamadas convenções partidárias para decidir se disputa ou não as eleições de 2014 como candidato à reeleição de estadual ou tenta uma vaga na Câmara Federal. “Essa é uma decisão que cabe somente a mim e ao meu grupo político. Eu posso ser candidato a deputado, senador e até mesmo a vice-governador. Não há nada que me impeça”, pontuou.
O parlamentar ainda salientou que tem feito um trabalha na Assembleia Legislativa, nestes três anos, que o credencia a tentar continuar como deputado estadual. Zé Franco salienta que nos municípios sergipanos, sobretudo, em Nossa Senhora do Socorro, município do qual já foi prefeito, tem feito um trabalho que o credencia a continuar na vida pública. “A única satisfação que eu devo é ao meu povo que sempre acreditou no meu trabalho. Quanto à minha decisão, reafirmo: não tenho a mínima pressa”, disse.
Com informações da assessoria do parlamentar enviadas ao Blog