O vereador Nitinho (DEM) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (DEM), nesta quarta-feira 9, para ressaltar que estava reassumindo o mandato após um ano e quatro meses afastado das funções parlamentares para comandar a Secretaria Especial da Cultura de Aracaju (Funcaju). “Estou de volta para o lugar que a população me colocou. Fui eleito pelo povo para ser seu representante e estou reassumindo meu mandato para dar sequência a esse trabalho”, frisou. Em seu pronunciamento, Nitinho relatou um pouco das ações desenvolvidas à frente da Funcaju. “Assumi a missão dada pelo prefeito João Alves Filho (DEM) de criar uma nova história da Cultura em Aracaju”, destacou.
Entre essas ações, segundo o parlamentar, está a valorização do artista sergipano. “Essa foi uma das promessas do prefeito e fizemos com respeito e amor a esses artistas que precisavam do nosso carinho e atenção”, disse. Nitinho informou que vai trazer dados de todas as ações que comprovam essa nova fase. “Vamos apresentar dados e mostrar diferenças das nossas ações e da gestão anterior. Não é para olhar para o retrovisor, mas sim, para mostrar as mudanças feitas e que foram aprovadas pelos aracajuanos”, disse.
Nitinho ressaltou, ainda, que a maior prova desse novo tempo foi a realização, com sucesso, de dois grandes eventos. “Em todos os lugares as pessoas me parabenizam e recebo o apoio da população por ter tido a coragem de fazer dois grandes eventos como o Réveillon e o CarCaju, só com artistas sergipanos”, afirmou.
Por Bruno Almeida