Ao comentar a adesão do PDT ao projeto Valadares Filho 2016, o deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) disse que o objetivo é fortalecer o bloco para chegar às convenções com uma aliança sólida para vencer as eleições. “Não podemos cometer o erro de outros: subestimar a capacidade dos adversários. Não vamos por esse caminho, mas vamos trabalhar muito, e temos certeza absoluta que, cada vez mais, vamos agregando novos partidos, novas pessoas para que esse projeto fortaleça e tenha êxito total”, disse Luciano.
Luciano Pimentel destacou que o projeto do PSB é de renovação, e está unindo novos líderes da política sergipana em torno de Aracaju. “Certamente, criamos no estado de Sergipe uma nova política: uma política de aliança calçada na renovação e novas lideranças de forma que nosso estado possa cada vez mais crescer e trazer geração de renda e melhoria de qualidade de vida do nosso povo”, explicou.
Sobre a posição do deputado federal André Moura, que defende o PSC no palanque do PSB, caso o senador Eduardo Amorim não anuncie também uma pré-candidatura, Luciano lembrou que já defendeu a ideia também. “Eu vejo com muita satisfação. Já defendi muitas vezes a aliança com o PSC do senador Eduardo Amorim e do deputado federal André Moura. Acho que, caso isso seja possível, vai fortalecer ainda mais esse projeto de pré-candidatura de Valadares Filho”, disse.
Do Universo