O corpo do prefeito de Cedro de São João, Claudionor Vieira de Melo, 56 anos, conhecido como ‘Nô’, será velado no município de Cedro de São João, ainda hoje, assim que for liberado do Hospital de Propriá, aonde faleceu, na manhã desta terça-feira (10), após sofrer três paradas cardíacas. O sepultamento será amanhã pela manhã também no município de Cedro de São João.
Familiares e amigos estão atônitos com a notícia. “A ficha ainda não caiu. Perdi meu irmão. A gente estava ontem conversando e ele falando dos planos políticos dele. Estou sem entender nada”, disse em estado de choque Gentil Melo, irmão do prefeito de Cedro de São João.
Os prefeitos de Sergipe, através da Federação dos Municípios do Estado (Fames), lamentam a morte de Claudionor. “A Fames transmite os mais sinceros sentimentos à família do prefeito, que vinha realizando uma gestão transparente e democrática em Cedro. Claudionor Melo era um municipalista, participando sempre das nossas reuniões e atos em defesa dos municípios, tanto em Sergipe como em Brasília. Uma grande perda para a política sergipana”, diz uma nota da entidade.
Do Universo