O corpo do radialista Glebson Casanova está sendo velado no Osaf, rua Itaporanga, em Aracaju, e, ainda hoje, será levado para ser cremado em Salvador (BA), onde a cerimônia está marcada para as 16h. Glebson era funcionário da Ilha e FM, e casado com a jornalista Elenildes Mesquita. Ele morreu ontem, aos 45 anos, pela manhã, em Gararu, quando jogava futebol e sofreu um infarto fulminante. Glebson tinha dois filhos.
Nota do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE) vem a público prestar solidariedade à jornalista Elenildes Mesquita, que perdeu o esposo Glebson Casanova, vítima de infarto fulminante enquanto jogava bola com amigos, na manhã deste domingo, em Gararu, sertão sergipano.
Os dois estavam muito felizes, pois recentemente tinham realizado um velho sonho: montar o seu próprio negócio. Eles abriram no Shopping Prêmio um quiosque para vender Acaí. Açaí Gostoso, marca criada por eles, é sucesso de vendas no shopping devido à simpatia do casal e à qualidade do produto.
A Diretoria do SINDIJOR, entristecida com a morte precoce do radialista, deseja à colega jornalista e a toda sua família muita força e fé em Deus para superar este momento de profunda dor.