Após entregar a liderança da oposição na Assembleia Legislativa, na semana passada, o deputado estadual Samuel Barreto, que está deixando o PSL, aguarda uma reunião com o líder do agrupamento, o senador Eduardo Amorim (PSC), para decidir qual o seu novo partido. Samuel já recebeu convite para se filiar ao PSC, ao PMDB, ao PDT e até ao Partido dos Trabalhadores, e analisa todas as possibilidades.
Mesmo sendo um dos deputados mais críticos do governo Jackson Barreto (PMDB), Samuel não descartou, de pronto, o convite feito pelo deputado Zezinho Guimarães (PMDB) para mudar de lado. Ele explica que, se o Governo do Estado implementar uma política de segurança pública que responda positivamente à população e aos policiais, nada pode ser descartado.
“Mas estou feliz na oposição, e vamos continuar cobrando as promessas do governador Jackson Barreto. Não houve pensamento de mudar de bancada, agora existe um pensamento nosso de facilitar o debate com o governo, melhorar a política pública de segurança. Prefiro contribuir de onde estou”, diz Samuel Barreto.
Do Universo, Com informações da Mix FM