Pré-candidata à Prefeitura de Aracaju, Candisse (PT) cumpre agenda, em Brasília, para debater sobre o futuro de Aracaju com diversas pessoas do PT – entre elas o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, com quem teve uma audiência. Segundo ela, o ministro assegurou “portas abertas e total suporte para fazer o melhor pela nossa capital”.
Candisse reafirma que um dos objetivos de sua pré-candidatura é trazer de volta a parceria entre a Prefeitura de Aracaju e o Governo Federal. “Essa união trará ainda mais força para Aracaju. Isso já aconteceu quando Déda foi prefeito e Lula presidente”, lembrou, salientando que o diálogo com líderes parlamentares, em Brasília, é fundamental “para encontrar as soluções na medida certa, que sei que o Partido dos Trabalhadores possui”.
A pré-candidata lembrou que o Partido dos Trabalhadores fez história, ao eleger a primeira presidenta do Brasil. “E, assim como Dilma, quero me tornar pioneira em Aracaju, me tornado a primeira mulher que ocupará o cargo da prefeitura”.
“Temos não só Dilma Rousseff como referência, mas também Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT. A chegada feminina ao comando não representa o afastamento dos homens na política, mas, sim, uma soma mais do que necessária para buscarmos o nosso verdadeiro objetivo, que é trazer de volta o povo ao comando de Aracaju”, encerrou Candisse.
Enviado pela assessoria