Na noite da quarta-feira, 14, a candidata a prefeita de Aracaju, Candisse (PT), e sua vice, Rosângela Santana, realizaram mais uma rodada de escuta ativa em Aracaju; desta vez no bairro 18 do forte, zona norte da capital sergipana.
Candisse reforçou os principais eixos de seu plano de governo, ‘Aracaju na Medida Certa’, assim como ouviu as principais demandas das lideranças políticas locais e da população que reside na região. O encontro contou também com a participação de Camilo Daniel, candidato a vereador pelo PT.
Candisse enfatizou a proposta de retomar o orçamento participativo, permitindo à população total envolvimento e maior nas decisões da cidade. Ela também apresentou a sua principal meta, que é “implementar a tarifa zero no transporte público, proposta que já é realidade em 124 cidades brasileiras, incluindo administrações petistas”. “Eles querem esconder isso de vocês para tentar mostrar que a Tarifa Zero é distante e impossível. Mas isso já ocorre em cidades com planejamento cuidadoso e que visem o bem da população, como é o nosso caso. Vamos ser a primeira capital com transporte público gratuito no Brasil”, reforçou a candidata.
Além disso, Candisse pontuou a importância do plano ‘Aracaju na Medida Certa’ trazer as políticas do presidente Lula para a capital sergipana, exaltando o trabalho do petista. “Precisamos de uma gestão que agregue todas as políticas públicas do Governo Federal e coloque na sua porta. O PT tem um histórico de realizações e que, com o apoio do governo federal e soluções na medida certa, Aracaju pode voltar a ser como nos bons tempos do PT”, citou.
Enviado pela assessoria