Por assessoria
Na manhã do domingo, dia 25, a candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores em Aracaju, Candisse, e a sua vice, Professora Rosângela Santana, realizaram mais uma “Carreata Aracaju na Medida Certa”, desta vez pelo bairro Santa Maria, Zona Sul da capital sergipana.
Nem o calor foi capaz de parar o povo de recepcionar a chapa petista pelas ruas da região, e, em resposta, Candisse retribuiu todo o carinho pela população do Santa Maria, repassando a mensagem de esperança e de luta por uma Aracaju na Medida Certa para as necessidades dos cidadãos e cidadãs aracajuanos.
No início da mini carreata, Candisse reafirmou o compromisso do Partido dos Trabalhadores com a gestão voltada para o povo, destacando a experiência dos bons tempos do PT em Aracaju, enquanto Marcelo Déda era prefeito e Lula presidente. “A gente sabe como fazer um governo. A gente já fez. Nós mudamos a cara do Santa Maria durante nossa gestão, mas as prefeituras que se sucederam abandonaram vocês”, afirmou.
Além disso, a candidata de Lula reforçou que, em seu plano de governo “Aracaju na Medida Certa”, as trabalhadoras e os trabalhadores serão fundamentais para a volta do orçamento participativo. “Eu e a professora Rosângela vamos governar de mãos dadas com vocês que estão nos ouvindo. É com vocês, povo do Santa Maria, que vamos reconquistar o poder para a população de Aracaju”, ressaltou.
Em determinado momento, dadas as condições precárias da infraestrutura local, Candisse criticou a atual gestão da prefeitura de Aracaju pelo abandono da região, denunciando “a falta de espaços de lazer, a falta de pavimentação e o descaso com a saúde na região do Santa Maria”.
“Nosso plano de governo Aracaju na Medida Certa, que está alinhado com o governo Lula, vai trazer melhorias para a população, especialmente na parte da saúde. Vamos construir 10 novas Unidades Básicas de Saúde, aumentar em 40 o número de equipes de saúde da família e criar pelo menos três novas UPAs na cidade, incluindo uma no Santa Maria. Nós já fizemos isso antes durante o Governo de Déda, e nos comprometemos a construir a cidade de Aracaju com as soluções na medida certa para o povo, lado a lado com vocês e com o presidente Lula. Então, não se esqueçam: vote 13, vote Candisse e Rosângela de Lula”, concluiu.
Enviado pela assessoria