Por assessoria
Na quarta-feira, 4, a carreata “Aracaju na Medida Certa” mostrou de vez a força da chapa petista da candidata a prefeita de Aracaju pelo PT, Candisse, e sua vice, a Professora Rosângela Santana. Foi o momento de correr trecho pelo bairro Inácio Barbosa, na Zona Sul da capital sergipana, e, como sempre, elas foram recepcionadas e acolhidas pelos moradores da região.
Através de acenos e abraços, a onda vermelha, que tomou conta do Inácio Barbosa, fortaleceu ainda mais o sentimento de esperança pela volta do Partido dos Trabalhadores à prefeitura de Aracaju, como nos bons tempos de Marcelo Déda.
Além disso, a mini carreata foi ainda mais especial. Durante seu discurso, a candidata de Lula em Aracaju recebeu a notícia surpreendente da última pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Atlas Intel, divulgada pela TV Atalaia. Candisse ficou surpreendida ao saber que ocupava a terceira posição nas intenções
de votos do eleitorado aracajuano, com 13.9%. Emocionada, a candidata agradeceu a cada um que colabora com a sua campanha, pedindo para que o povo de Aracaju mantenha esse empenho para “alcançar a vitória até mesmo no primeiro turno”.
“Isso é graças ao nosso trabalho, porque essa candidatura não existe sem vocês, sem essa construção, sem esse esforço conjunto. Quero lembrar a vocês que cada pessoa é importante: cada vizinho, cada amigo, cada grupo de WhatsApp. Sim, cada resposta, cada comentário, cada curtida, cada compartilhamento, tudo isso importa e ajuda a convencer. E é exatamente isso que precisamos continuar fazendo. Eu e a Profª Rosângela estamos firmes aqui nas ruas, mas também podemos ser aguerridos nas redes sociais, o que é muito importante. Se continuarmos assim, vamos alcançar nosso objetivo, que é a vitória”, afirmou Candisse.
Ainda assim, Candisse fez questão de lembrar que não basta eleger somente o PT na prefeitura. “A nossa luta não é só pela prefeitura, é pela construção de uma Câmara de Vereadores forte, comprometida com o desenvolvimento e o bem-estar das nossas comunidades. Precisamos de aliados que trabalhem para melhorar a qualidade de vida dos aracajuanos em todas as áreas. No dia 6 de outubro, é o 13 de Lula, o 13 de Candisse e da Professora Rosângela, porque juntos e juntas, ao lado do povo de Aracaju, vamos transformar nossa cidade e garantir um futuro na medida certa para nós!”, concluiu.
Enviado pela assessoria