Por assessoria
Na noite da quarta-feira, 28, a carreata “Aracaju na Medida Certa” percorreu as ruas do bairro 18 do Forte, na Zona Norte da capital sergipana, com a candidata à prefeita pelo PT, Candisse, e sua vice, professora Rosângela Santana. O evento, mais uma vez, foi marcado pelo entusiasmo e pelo apoio pulsante da população aracajuana à chapa feminina petista, que tem demonstrado cada vez mais força nas pesquisas do eleitorado nas intenções de voto para a prefeitura da capital.
Ao passar pelas ruas da região, a candidata de Lula destacou a importância de retomar as políticas públicas que marcaram os “bons tempos do Partido dos Trabalhadores” em Aracaju, como, por exemplo, a Academia de Saúde do bairro, criação do PT no 18 do Forte, que atualmente se encontra em estado de abandono.
“Estamos aqui diante de várias praças e ruas, e olho a confusão que está. Assim como estão esses lugares, está a vida das aracajuanas e aracajuanos. Todo mundo sofrendo com falta de cuidado, com falta de assistência, com falta de saúde. Precisamos resgatar o cuidado com o povo, como na época de Déda na prefeitura e Lula na presidência. Temos uma oportunidade de ouro, e eu sei que a população de Aracaju não pode deixar escapar”, afirmou Candisse.
Além de reforçar o seu plano “Aracaju na Medida Certa” entre os abraços e o carinho da comunidade do 18 do Forte, a candidata fez questão de lembrar que, para realizar uma gestão efetiva e voltada para o povo, é essencial contar com uma base aliada na Câmara de Vereadores. “Não basta eleger apenas as suas prefeitas, a gente precisa eleger nossos vereadores. É fundamental que eles estejam ao nosso lado para aprovar os projetos e implementar, de fato, as soluções na medida certa que a gente tanto sonha em resolver em nossa capital”, ressaltou a candidata.
Ao final, Candisse agradeceu a presença de todos, nos carros e nas ruas, por terem participado de mais uma carreata de sucesso e que “não vai parar por aqui”. “É com muito amor e muita gratidão que agradeço a todos que se dedicaram com alegria e energia, porque é assim que a gente vai levar o 13 do amor, da dignidade. O 13 de Aracaju. Vambora que agora é 13 na cabeça e 13 de Lula nas urnas no dia 06 de outubro!”, concluiu.
Enviado pela assessoria