Na noite da terça-feira, 27, a candidata à Prefeitura de Aracaju pelo Partido dos Trabalhadores, Candisse, e sua vice, a professora Rosângela Santana, continuaram na luta em mais uma caminhada “Aracaju na Medida Certa” no conjunto Bomfim, localizado no bairro Soledade, Zona Norte da capital.
Mesmo debaixo de uma grande chuva, a comunidade não se poupou e saiu de suas casas para acompanhar a chapa petista, que levou esperança e propostas para melhorar a cidade e recebeu de volta o apoio e a confiança no projeto político que elas representam pela população da região. Estes movimentos apenas reafirmam a conexão da candidatura petista com os anseios do povo aracajuano, que quer uma gestão mais participativa, como nos bons tempos do PT no município.
Durante o ato, a candidata de Lula destacou a importância de ouvir a população e trabalhar de maneira efetiva para resolver os problemas enfrentados pelos moradores, principalmente de regiões mais vulneráveis.
“Eu queria dar um abraço em cada um e cada uma de vocês por acreditar nesse projeto, que é um projeto que defende o povo de Aracaju. É um projeto que olha no seu olho e encara as adversidades com amor e, acima de tudo, com a verdade. Nossa candidatura é feita com propostas reais para todas e todos aracajuanos”, afirmou a candidata.
Além disso, Candisse reforçou o compromisso com o plano de governo “Aracaju na Medida Certa”, que propõe soluções verídicas para as pelejas enfrentadas pelos aracajuanos diariamente.“É o 13 que cuida de quem mais precisa, que muda a sua rua, melhora o seu bairro e faz uma revolução na sua vida”, citou.
Ao final do evento, a petista criticou a postura de seus adversários políticos em meio ao período eleitoral, que “prometem soluções sem, de fato, apresentar propostas viáveis para a cidade”. “Nossa candidatura é diferenciada porque nós somos a verdadeira representação do presidente Lula. A única com um plano de governo alinhado com o do Governo Federal. Outros chegarão aqui querendo dizer que são do Lula, mas o Lula só tem um número, o Lula é 13. Então, no dia 06 de outubro, tenha na cabeça o 13 de Candisse e Professora Rosângela, o 13 do PT e de Lula!”, concluiu.
Enviado pela assessoria/Foto: Ellen Bispo/Assessoria de Comunicação