Por assessoria
Na noite desta quarta-feira, 21, o povo de Aracaju ocupou as ruas do bairro São Conrado para recepcionar a candidata à prefeitura de Aracaju pelo Partido dos Trabalhadores, Candisse, e sua vice, a professora Rosângela Santana, mais especificamente da Zona Sul, na primeira caminhada “Aracaju na Medida Certa” da chapa petista pelo município.
O movimento foi somente a confirmação do que já sabemos: a população de Aracaju está fechada com Candisse para as eleições de 2024. A candidata atendeu a cada cidadão presente nas ruas do São Conrado, levando mensagens de amor e esperança por uma capital que atenda às reais pelejas de seus habitantes.
No primeiro momento de discurso, a professora Rosângela, candidata à vice-prefeita de Aracaju pelo PT, expressou profunda gratidão pela calorosa recepção da comunidade, ressaltando o compromisso da chapa em “reconquistar a confiança de um povo que tem sofrido, sido silenciado e marginalizado”. “Vamos trazer de volta o orçamento participativo, para dar voz à população e devolver o orgulho ao bairro, que tem sido negligenciado apesar de estar em uma cidade conhecida pela qualidade de vida”, afirmou a professora Rosângela.
Durante sua fala, Candisse agradeceu profundamente à sua equipe de campanha, reconhecendo o empenho e a dedicação demonstrados durante a caminhada no bairro São Conrado. “Aguerridamente, vocês estiveram conosco, animados, levando a nossa bandeira e distribuindo o 13 para as ruas. Vocês sempre são um show, e a gente precisa contar muito com vocês nessa jornada.” Ademais, Candisse exaltou a dedicação do candidato a vereador pelo PT Ribeiro A Semente, principal líder político da região do São Conrado, por “sua dedicação à comunidade e a personificação do que é ter um coração com a essência petista sempre presente, afetuoso e preocupado em ajudar o bairro”, finalizou.
A petista também alertou sobre a forma como outras gestões abordam as comunidades neste período eleitoral, criticando a maneira como outros partidos se limitam a pedir votos sem oferecer soluções, de fato, consistentes. “Nossa campanha é uma campanha de verdade, que não quer comprar o voto de ninguém através do dinheiro, mas através de soluções reais. O jeito de governar do PT é diferente. Não abandonamos as comunidades que mais necessitam de ajuda, como as outras gestões fazem. Por isso, somos diferentes e somos a melhor opção para Aracaju”, reforçou a candidata.
Por fim, Candisse aproveitou a oportunidade para relembrar os bons tempos em que o PT estava à frente das administrações de Aracaju com a parceria Déda-Lula, afirmando que “agora a população tem a oportunidade de ter não apenas uma, mas duas mulheres do Partido dos Trabalhadores na prefeitura”. “Nosso plano de governo ‘Aracaju na Medida Certa’, alinhado com as políticas do governo federal, é a verdadeira resposta para as necessidades reais do povo aracajuano. Pedimos seu voto no dia 6 de outubro, porque é o 13 que cuida de quem mais precisa, que muda a sua rua, melhora o seu bairro e faz uma revolução na sua vida. É o 13 do respeito, da igualdade e da esperança”, concluiu.
Enviado pela assessoria