Na manhã desta terça-feira, dia 30, a pré-candidata à Prefeitura de Aracaju pelo Partido dos Trabalhadores, Candisse, participou do programa “Transamérica Notícias”, na companhia do radialista Luiz Carlos Focca pela Rádio Transamérica Aracaju FM 90,5.
Durante a entrevista, Candisse contou sua trajetória até a chegada na carreira política, o andamento de sua pré-candidatura, além de abordar sobre os eixos temáticos que deseja implementar em seu plano de governo para a capital sergipana.
Questionada sobre a força de sua pré-candidatura, Candisse reafirmou o apoio integral do PT em todas as instâncias do processo em conjunto à Federação Brasil da Esperança, evidenciando a importância da homologação nacional de seu nome para as eleições de Aracaju. Segundo ela, essa conquista representa uma prioridade nacional para o partido e foi alcançada através do esforço contínuo da militância petista.
”Estamos ao lado de Lula, estamos ao lado do povo. Também houve a homologação junto a Federação Brasil da Esperança. E é com muita humildade e total segurança que afirmo o apoio total dos militantes e membros do partido, tanto de Aracaju quanto aos representantes do estado de Sergipe, de meu nome nas eleições de 2024”, declarou Candisse.
Além disso, a pré-candidata reiterou o seu compromisso e do Partido dos Trabalhadores de reviver o legado importante para o município com o PT na presidência e na gestão municipal, “como ocorreu nos bons tempos de Marcelo Déda como prefeito de Aracaju”. “Eu sei das pelejas da população aracajuana, pois também passei por todas estas dificuldades diárias dos trabalhadores e trabalhadoras. Está na hora de devolver à nossa gente tudo que a cidade me ofereceu e por isso estamos buscando soluções na medida certa ao lado do povo”, disse.
Candisse encerrou sua participação destacando a importância da inserção das mulheres nessa renovação política. “Quero me tornar o espelho para tantas meninas e mulheres que veem em mim a figura de uma vencedora, que olha no olho de cada uma delas, dizendo que são capazes. Tenho o compromisso de carregar esses valores e inspirar outras mulheres a se tornarem protagonistas na política e na sociedade”, concluiu.
Enviado pela assessoria/Foto: Ellen Bispo/Assessoria de Comunicação