Juízo parte de João Tarantella. “Essa turma não vai pegar carona”, cutuca
Por Luiz Sérgio Teles
O empresário João Tarantella (PSL) assegurou, nesta quarta-feira, dia 23, que, pelo que tem acompanhado na mídia, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), não apoia a pré-candidatura do deputado estadual Rodrigo Valadares a prefeito de Aracaju. Segundo ele, o deputado trabalhou contra o projeto de Bolsonaro, na eleição passada, e, agora, quer pegar carona e ter o apoio do presidente para as eleições municipais em 2020.
“A gente tem um grupo de pessoas em Aracaju que trabalhou de manhã, meio dia e de noite, não só em defesa do projeto de Bolsonaro, mas de um Brasil decente. Essa turma (Rodrigo Valadares) acha que vai pegar carona no projeto de Bolsonaro, mas isso não vai acontecer. Bolsonaro não apoia em hipótese nenhuma. Um dos motivos de Bolsonaro ir pra cima do PSL é porque quer transparência e saber o por que dessas coisas estarem acontecendo, não só em Sergipe, mas em todo Brasil. Não se pode permitir que pessoas que estavam em outros projetos venham pegar carona. Isso a gente não vai permitir”, frisou.
Tarantella lamentou os últimos acontecimentos negativos que tem repercutido na mídia em relação ao presidente da República e integrantes do PSL e pediu desculpas à população que elegeu Bolsonaro por estar presenciando um momento de divergências internas na legenda.
“Eu gostaria que o PSL estivesse ao lado do presidente para ajudar resolver as coisas do Brasil. A impressão que a gente tem é que eles estão interessados no fundo partidário. Seria bom que isso não estivesse acontecendo, mas a realidade é essa. Pessoas que poderiam ajudar a tirar o Brasil da situação que se encontra estão buscando outros interesses. Bolsonaro não precisa de inimigos. Os inimigos dele são pessoas que ele ajudou na eleição”, afirmou.
Com informações da Jornal FM