Ratificando o que disse ao Universo o advogado Hunaldo Mota, representante da coligação “Agora, Sim”, o empresário Augusto Franco Neto (PSBD), candidato a vice-governador, assegurou, na manhã desta quinta-feira 17, que está tranquilo quanto à necessidade de apresentar defesa frente à tentativa do Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) de deixá-lo inelegível, sob a alegação de ausência de desincompatibilização no prazo legal da função de direção que ele exercia no Sistema Atalaia de Comunicação, que é uma empresa concessionária de serviço público.
“Vejo com muita tranquilidade. Surgiram outros convites para que me candidatasse e aí surgiu a proposta definitiva de ser candidato a vice na chapa de Aércio e Eduardo Amorim. Previamente deixei de assinar toda e qualquer documentação da emissora dede o dia 30 de março”, disse.
Quanto às críticas que vem recebendo do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), Augusto Neto compreende com naturalidade. “Quando a gente faz escolhas desagrada um lado. Eu tinha feito esse compromisso com Aécio Neves quando ele fosse candidato a presidente. Ontem eu fui chamado oficialmente pelo presidente Aécio Neves para ser coordenador da campanha dele aqui. Eu escolhi pelo lado que ele me pediu várias vezes, o lado de Eduardo Amorim”.
Do Universo