“Ele ia detonar todo mundo. Promotor, MP, Judiciário, TRE e Gilmar Carvalho”, diz uma fonte
Por Joedson Telles
Nesta terça-feira, dia 9, jornalistas e radialistas viveram uma grande expectativa, na Assembleia Legislativa, por conta da promessa que o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) usaria a tribuna da Casa para “detonar uma bomba” – leia-se faria um pronunciamento polêmico que seria o fato político da semana. Apesar de comparecer à sessão – e chegar a fazer a inscrição para usar a tribuna -, Augusto Bezerra, após conversar com alguns parlamentares, levantou-se e foi embora calado, frustrando os comunicadores.
Após o deputado Augusto Bezerra deixar o plenário, antes de a sessão terminar, jornalistas e radialistas tentavam saber o que tinha acontecido junto aos demais deputados. As informações, contudo, foram mínimas – e condicionadas ao chamado off. De acordo com uma fonte que conversou com o Universo, Augusto Bezerra falaria sobre a polêmica em torno da verba de subvenção da Casa.
“Ele ia detonar todo mundo. Promotor, Ministério Público, Judiciário, TRE e (o radialista) Gilmar Carvalho, que fala muito no assunto. Só não foi à tribuna porque os deputados o convenceram a deixar quieto”, resumiu a fonte, sem detalhar o conteúdo do que seria o pronunciamento da semana. O suspense, agora, é saber se Augusto vai usar a tribuna, nesta quarta-feira 10, e “detonar a bomba” ou se mudou definitivamente de ideia.