Ontem foi a vez do município de Nossa Senhora do Socorro receber a caravana da verdadeira mudança, que tem percorrido todo o Estado de Sergipe. À frente da carreata estava o candidato a governador do Estado, Eduardo Amorim, o candidato a vice-governador, Augusto Franco Neto, além de outros políticos de grande expressividade da política sergipana. O ex-prefeito, atual presidente da Assembleia Legislativa, e maior liderança da história do município, o deputado Zé Franco, comandou a comitiva pelas ruas de Socorro.
A concentração aconteceu na ponte que divide Aracaju de Socorro, entre os bairros Porto D’antas e Marcos Freire 2. Milhares de pessoas prestigiaram o ato político, que foi marcado pela grande quantidade de carros e pela mobilização popular, principalmente nos complexos habitacionais de Socorro.
A receptividade da população socorrense correspondeu à altura da participação enorme de carros com aliados e simpatizantes de Eduardo Amorim. Em todas as ruas era possível observar a demonstração de indignação da população com o atual governo e a confiança de que Eduardo Amorim é o melhor nome para comandar os destinos do Estado de Sergipe nos próximos quatro anos.
O anfitrião do dia, o deputado Zé Franco, falou sobre o ato histórico no município de Socorro. “Sem dúvida alguma foi uma grande mobilização em prol da candidatura do Novo Sergipe. Em todos os conjuntos visitados, o sentimento era de mudança e de esperança de dias melhores. A população disse SIM para Eduardo Amorim”, afirmou Zé.
Como tem acontecido em todos os atos realizados pela coligação, a carreata em Socorro contou com importantes nomes da política em Sergipe, como o ex-governador Albano Franco; o atual prefeito de Aracaju, João Alves Filho; a senadora Maria do Carmo Alves; os candidatos a vice-governador, Augusto Franco Neto, e 1º suplente de senador, Ricardo Franco; os deputados estaduais Zeca da Silva; Capitão Samuel; Adelson Barreto; Augusto Bezerra, Venâncio Fonseca; além de prefeitos, vereadores e lideranças que fazem parte da verdadeira mudança.