O deputado federal André Moura (PSC), a exemplo do vice-governador Belivaldo Chagas, assegurou, nesta quinta-feira, dia 15, que não há nenhum tipo de aliança entre ele e o governador Jackson Barreto. Segundo André, cada um está em seu palanque defendendo o seu agrupamento político.
“Nunca existiu nenhum tipo de aliança branca, preta, azul, amarela, de André Moura com Jackson Barreto. Eu estarei no meu palanque e ele no dele. Vou estar defendendo as mudanças que Sergipe precisa e Jackson o projeto da mesmice. Ninguém conte comigo para ser adversário de Jackson quando for para defender os interesses de Sergipe ”, disse o deputado, salientando que trata o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, da nlmesna maneira. “Eu nunca tratei política com o prefeito Edvaldo Nogueira. Se ele quiser votar comigo, vou agradecer. Vou continuar com a mesma postura que tenho tido ao lado de Edvaldo para trabalhar por aracaju” , disse.
André Moura também rebateu declarações do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), que durante uma entrevista disse que se o colega parlamentar não der certo na política poderia virar padeiro, por vender sonhos que os empenhos entregue nas mãos dos prefeitos vão virar dinheiro.
“É um estilo antigo de fazer política. Enquanto alguns tem tempo para criticar e fazer ironias, o meu tempo é para trabalhar. Sergipe cansou desse tipo de politica que não contribui com nada. Cansou do político que vive para falar mal de quem quer que seja. Eu aplaudo quando alguém consegue recursos para o estado. Essa é acima de tudo a essência do nosso mandato. No palanque, quando deflagrar o processo de eleição, me convoque para o debate político porque e não sou de fugir”, avisou.
Do Universo, com informações da Mix FM