O deputado federal André Moura (PSC) admitiu, nesta segunda-feira, dia 12, a possibilidade real de a oposição ficar dividida, tendo de um lado o senador Eduardo Amorim (PSC) e do outro o deputado federal Valadares Filho (PSB), ambos pré-candidatos ao Governo do Estado.
“Hoje, estamos trabalhando com a possibilidade de construir uma candidatura, independente que seja com o PSB, já que anunciaram que podem ter a pré-candidatura de Valadares Filho ao Governo do Estado. Estamos fazendo todo um trabalho com essa possibilidade. Não vemos nenhum problema. Inclusive, com esse trabalho que temos feito, conversando com prefeitos. Esse final de semana eu conversei com 29 prefeitos. Esta semana vou conversar com mais de 30 prefeitos e o mais importante é a posição do nosso agrupamento muito firme no nosso projeto, independente de qual será o caminho do PSB”, disse.
Segundo André Moura, a rejeição ao seu nome baixou de 34% para 11% perante o eleitorado sergipano devido ao trabalho que tem feito, independente da disputa política.
“Lógico que fazemos um trabalho de construção de um agrupamento para apresentar uma chapa proporcional e uma chapa majoritária competitiva, mas principalmente um trabalho voltado para ajudar Sergipe, independente de quem vote André Moura ou não. Esse momento que estamos como líder no Congresso Nacional temos que aproveitar para ajudar o estado”, disse.
Do Universo, com informações da 103 FM
Foto: Universo Imagem