17/09/2015 16:01h Comente
“A população nos cobra todos os dias e não posso ficar calado, mesmo sendo da bancada de situação do prefeito João Alves Filho, tenho que cobrar as ações que beneficiam o povo de Aracaju”, foi com esse desabafo que o vereador Anderson de Tuca (PRTB), usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira (17), para voltar a cobrar o início da reforma da Praça Dom José Thomaz, no Bairro Siqueira Campos, Zona Oeste da Capital.
O parlamentar lembrou que o Executivo Municipal fez o anuncio, no mês de março, que iria lançar a licitação para a obra, no entanto, até o momento, nada foi feito. “Faço apelo ao secretário Municipal da Infraestrutura, Luiz Durval, para que diga se teve licitação e qual foi a empresa vencedora. Dessa forma poderemos cobrar mais agilidade no processo”, assegurou.
Anderson ressaltou que tem um carinho muito especial pelo Siqueira Campos e reconheceu os benefícios que o Executivo levou ao bairro. “Foram anos esquecidos pelas gestões anteriores, mas que foi reconhecido pelo prefeito João Alves Filho. Diversas ruas foram asfaltadas, trazendo benefícios para a população, mas os moradores necessitam e merecem ter um espaço de lazer totalmente revitalizado”, cobrou.
O vereador mostrou-se bastante insatisfeito com a demora no início da obra. “Temos que ter compromisso com a população aracajuana e vou cobrar quantas vezes forem necessárias, porque quem me colocou aqui, no Parlamento, não foi o prefeito, mas a população de Aracaju”, completou.