A deputada estadual Ana Lúcia (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, dia 10, para esclarecer uma informação equivocada divulgada em um jornal sergipano que noticiou que o agrupamento ao qual a deputada pertence no Partido dos Trabalhadores, a Articulação de Esquerda, apresentou uma moção contestando as reformas do Governo Jackson Barreto. A moção teria sido aprovada pelos militantes do Partido dos Trabalhadores presentes na reunião do Diretório do partido, realizado no último sábado, dia 6.
Ana Lúcia desmentiu a informação, afirmando que não há afronte ao projeto do Governo do Estado. “Isso não é verdade. A moção aprovada é uma moção de apelo para que os trabalhadores não sejam prejudicados nos seus direitos diante da reforma. Não faz nenhuma crítica à reforma”, esclareceu.
“A informação foi colocada pelo jornalista sem consultar aos membros do Partido dos Trabalhadores sobre o conteúdo da moção. Não se faz política caluniando e dizendo inverdades. Se faz política discutindo propostas e projetos, disputando no mundo das ideias e das ações”, criticou a parlamentar.
Enviado pela assessoria