O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE), entidade que representa os Jornalistas e o Jornalismo em Sergipe, lamenta o falecimento do jornalista Maciel Gomes, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 7.
Maciel Gomes estava internado no Hospital São José, mas como o estado de saúde piorou foi transferido na última quinta-feira para o Hospital Cirurgia. O jornalista havia sido internado na UTI por causa de uma disfunção hepática, mas desde o sábado já estava na enfermaria. De acordo com o boletim médico, Maciel teve falência múltipla dos órgãos.
O jornalista trabalhou em vários jornais e rádios da capital sergipana. Ele trabalhou no antigo Jornal de Sergipe e atualmente era diretor geral do Jornal Diário da Tarde, impresso fundado por ele há quase cinco anos. Maciel também já passou pelas rádios Jornal e Atalaia. Ele também foi presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS).
O velório aconteceu no Velatório Osaf, localizado à Rua Itaporanga, no Centro de Aracaju. Já o sepultamento, às 17h, no Cemitério São Benedito, no Bairro Santo Antônio.
O jornalista Maciel Gomes, que tinha 57 anos, deixa a mulher e dois filhos.
A Diretoria do SINDIJOR deseja a família do jornalista muita força para superar este momento de profunda dor, em especial, o colega radialista Carlos Gomes, que assim como o irmão, seguiu a área da comunicação.
Diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe