Estância recebeu, na última sexta-feira, 4, mais uma agenda de campanha da deputada federal Yandra Moura (União), que levou uma ‘pisadinha’ ao município, na região Sul de Sergipe, para conversar com moradores sobre o mandato em Brasília.
“Chegamos em Estância, esse município tão importante para nosso estado, terra de muitos amigos e de pessoas de bem. Como estamos fazendo em outros municípios, vamos dialogar, vamos falar do que já fizemos e do que pretendemos fazer com um novo mandato em Brasília. Temos que preservar a cadeira da mulher sergipana na política, não podemos retroceder. Mulher na política é o que defendemos”, disse a deputada.
Em Estância, Yandra Moura esteve ao lado do governador Fábio Mitidieri (PSD), candidato à reeleição, do candidato a vice-governador Jeferson Andrade (PSD), do candidato ao Senado André Moura (União), do vice-prefeito Dr. Cristóvão, do vereador Pedro Marcelo e do líder Misael Dantas.
“Nossa campanha está subindo que nem foguete, e será nesse ritmo que vamos até o dia 4 de outubro. O que nos impulsiona é a certeza de que realizamos um trabalho direto e comprometido com quem mais precisa. Em todos os cantos desse estado podemos ver nosso trabalho, seja na zona urbana ou na zona rural, estamos presentes”, informou Yandra.
Por assessoria






