A deputada federal Delegada Katarina esteve em Capela, nesta quinta-feira, 25, para a entrega de importantes investimentos voltados à infraestrutura do município. Entre as ações, estão a entrega de uma motoniveladora, adquirida por meio de recursos destinados pela parlamentar, e a conclusão da pavimentação dos povoados São José e Lagoa Seca.
A motoniveladora representa um investimento de quase R$ 900 mil e vai reforçar os serviços de manutenção das estradas, especialmente na zona rural, contribuindo para a melhoria da mobilidade e das condições de tráfego para a população.
Já a obra de pavimentação contemplou quase 3 mil metros quadrados nos povoados São José e Lagoa Seca, proporcionando mais conforto, segurança e qualidade de vida para os moradores das comunidades.
Com os novos investimentos, o volume de recursos destinados pela deputada federal ao município já alcança R$ 26,7 milhões. Desse total, R$ 1,5 milhão foram aplicados em obras de infraestrutura urbana e pavimentação.
Durante a solenidade, a ex-prefeita Silvany Mamlak destacou a relação construída entre a parlamentar e o município ao longo dos anos. “Delegada Katarina tem um amor especial por Capela. Ela foi delegada em nosso município, sempre trabalhou de forma muito justa e construiu amizades aqui. Seu compromisso sempre foi com o povo de Capela e com a transformação que esses recursos trazem para a nossa comunidade. Sou muito grata e admiradora desse trabalho realizado em Brasília, que tem feito toda a diferença”, afirmou.
O prefeito Júnior Tourinho também agradeceu os investimentos destinados ao município e ressaltou a parceria mantida com a parlamentar. “Gratidão pelo seu trabalho, deputada. Pelo reconhecimento e pelo esforço constante em trazer recursos para o povo de Capela. Durante a campanha, a senhora esteve presente e afirmou que ajudaria a cuidar da nossa gente. Hoje vemos isso acontecer por meio de investimentos e entregas concretas que beneficiam diretamente a população”, disse.
Mandato municipalista
Ao falar sobre os recursos destinados ao município, Delegada Katarina enfatizou que seu mandato tem como prioridade atender as necessidades apresentadas pelas cidades sergipanas.
“Minhas emendas nascem das caminhadas pelos municípios, porque é onde os problemas acontecem e precisam ser resolvidos. Não é por acaso que Capela está entre os municípios sergipanos que mais receberam recursos do nosso mandato. Nunca encaminhei um centavo para voltar por falta de execução, porque aqui existe gestão e boa administração. Já destinamos recursos para saúde, infraestrutura, equipamentos e também R$ 500 mil para a tradicional Festa de São Pedro. Tudo isso porque esse mandato não é meu, é do povo sergipano”, destacou a deputada.
A parlamentar reforçou ainda que continuará trabalhando para garantir novos investimentos que contribuam para o desenvolvimento de Capela e para a melhoria da qualidade de vida da população.
Texto e foto enviados pela assessoria








