O presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores da Barra dos Coqueiros, José Cláudio Silva Barreto, o Kaducha, assina uma nota pública na qual o partido define a pré-candidatura do ex-vereador por Aracaju e advogado, Danilo Segundo, a prefeito do município. A decisão foi tomada durante uma reunião do partido, na última sexta-feira, dia 2.
Kaducha observa que o PT tem um histórico de lutas sociais na cidade que sempre caracterizou sua atuação seja nos movimentos, seja nas instituições políticas. “As grandes mudanças vividas pela cidade nos últimos 20 anos têm contribuições marcantes do Partido nas gestões municipal, estadual e federal”, diz.
Ainda de acordo com o presidente, o PT enxerga a necessidade de participar do processo eleitoral, em 2024, no município, dialogando de forma ativa com a sociedade e as outras forças políticas da nossa cidade.
“Continuaremos na luta contra o projeto que exclui a grande maioria da população dos resultados desses anos de crescimento econômico da nossa pequena ilha. Ressaltamos também que temos hoje uma nova conjuntura pois em 2022 vencemos as eleições presidenciais com uma votação consagradora em Barra dos Coqueiros”.







