body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho nega articulação neste momento

Por Joedson Telles

O deputado federal Valadares Filho, presidente do PSB em Sergipe, conversou, nesta sexta-feira, dia 13, por telefone com o presidente do PPS, Clóvis Silveira, e, evidente, o assunto não foi futebol. Tampouco o Dia das Crianças. É segunda conversa entre membros dos dois partidos nas últimas horas. Segundo Valadares Filho, contudo, isto apenas ratifica a boa relação entre as legendas, e não uma articulação em torno de quaisquer candidaturas para as eleições 2018.

Apesar de o PPS ter abraçado, esta semana, o ex-deputado federal Mendonça Prado e a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, e do senador Antônio Carlos Valadares ter postado nas redes sociais, ontem, que conversou com Clóvis e concordaram que “existem boas perspectivas de um entendimento, mas que alianças deverão ser articuladas em 2018″, Valadares Filho explica que não existe articulação para apoiar ninguém, neste momento.”Só vamos discutir candidaturas ano que vem, mas queremos o PPS junto conosco na oposição”, disse ao Universo, nesta sexta-feira 13.

A pergunta que o internauta deve estar se fazendo, e não sem motivos, no entanto, é: e Valadares, o senador, não foi informado por Clóvis que Mendonça Prado é pré-candidato ao Governo do Estado pelo PPS? Ou o próprio Clóvis confirmou isso, na mídia, mas não sustenta o que disse? Se sustenta, porém, tem como separar PPS de Mendonça? O que significaria, neste caso, boas perspectivas de um entendimento. Discutir candidaturas ano que vem? E o processo eleitoral está apenas começando. Imagine o que pode pintar no pedaço até outubro de 2018?

Modificado em 14/10/2017 05:52

Universo Político: