body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

PSD, PRB e PRP anunciarão apoio a Edvaldo Nogueira

Edvaldo: adesões ao projeto PC do B

O PSD, o PRB e o PRP anunciarão, nesta sexta-feira, dia 29, apoio à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira (PCdoB) a prefeito de Aracaju. O ato ocorrerá a partir das 10h, no Sindicato dos Bancários, no Centro da capital. Edvaldo já conta com a adesão do PT, que indicou a pré-candidata a vice-prefeita Eliane Aquino, e do PMDB, sigla do governador Jackson Barreto.

O PSD é presidido em Aracaju pelo deputado federal Fábio Mitidieri. Em entrevista à imprensa, o parlamentar disse que tem uma relação “muito boa” com Edvaldo e que entrará “com muita força” na campanha. “Vamos reforçar a campanha de Edvaldo. Nosso grupo tem força e determinação. Estamos com vontade e garra para devolvermos a Aracaju a condição de capital da qualidade de vida”, afirmou.

O PRB é liderado no estado pelo prefeito de Canindé, Heleno Silva, e pelo deputado federal Jony Marcos. No último sábado, durante o evento “Sergipe no Altar”, que ocorreu em Aracaju, o Pastor Heleno lembrou que, quando Edvaldo Nogueira era prefeito, “a cidade foi muito bem cuidada” e a sua gestão “contribuiu muito” para que as iniciativas evangélicas pudessem acontecer na cidade. Já o PRP é comandado pelo deputado estadual Gustinho Ribeiro, uma das mais jovens lideranças políticas do Estado.

O presidente estadual do PCdoB, Hallison Souza, comemora a chegada dos novos partidos. “Os apoios do PSD, do PRB e do PRP consolidam a pré-candidatura do PCdoB, que já contava com a força do PMDB e do PT. Além disso, esta aliança tem um significado especial, pois fortalece o projeto liderado no Estado pelo governador Jackson Barreto, além de manter a unidade dos partidos que estão historicamente aliados em prol da melhoria de vida dos sergipanos e, em especial, neste caso, para devolver a Aracaju a condição de capital da qualidade de vida. Estamos muito felizes”, afirmou.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 28/07/2016 20:01

Universo Político: