body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Jackson “tranquilo e favorável” diante da investigação da “farra das passagens”. Se fosse com Eduardo ou Valadares…

Por Joedson Telles 

O governador Jackson Barreto (PMDB) minimizou a polêmica em torno da chamada “farra das passagens”. Demonstra estar tudo “tranquilo e favorável”. E assegura que, enquanto foi deputado federal, sempre utilizou as tais passagens áreas de forma correta.

“Não prejudiquei o povo brasileiro, nem o povo de Sergipe com o uso das passagens do meu gabinete. Quando for chamado pra explicar, irei com toda a tranquilidade de quem está com a consciência tranquila e com a certeza de ter feito as coisas de forma correta”, assegura o hoje governador.

A investigação é um pedido da Procuradoria Regional da República (PRR). A denúncia povoa o Supremo Tribunal de Justiça (STJ). Nada, contudo, que deixe Jackson nervoso. “Tenho a convicção, que assim como eu, vários outros parlamentares fizeram o uso das passagens de forma correta e no momento em que formos chamados para dar explicações iremos mostrar que essas acusações não tem fundamento”, diz.

Lugar comum: qualquer um é inocente até que se prove o contrário. E somente as investigações jogarão luz sobre o assunto. A prudência mada, neste momento, apenas esperar sem tirar conclusões precipitadas.

Todavia deixo o internauta com a resposta: se fosse o senador Antônio Carlos Valadares ou o senador Eduardo Amorim na mesminha situação, usando os mesminhos argumentos, seria este o comportamento do governador Jackson Barreto? E aí, internauta? Permita-se ter a inteligência subestimada pela obviedade da resposta.

Modificado em 04/11/2016 15:32

Universo Político: