body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Georgeo Passos ironiza força política de Fábio Mitidieri em Ribeirópolis

“Quando ele diz que vai me derrotar, espero que não use a estrutura do Estado”, diz

Por Joedson Telles 

Sabe aquela frase desgastada – “não convide Fulano para sentar à mesa e tomar um café ou uma gelada com Beltrano”? Pois bem, o lugar comum não descola do atual relacionamento entre o governador Fábio Mitidieri (PSD) e o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania).

A última cutucada do governador – em resposta a críticas feitas por Georgeo à saúde estadual – foi afirmar, na Rio FM, ao radialista Jailton Santana, que o deputado tenta fazer palanque político com o objetivo de ser prefeito de Ribeirópolis.

Georgeo, como todos sabem, é pré-candidato a prefeito de Ribeirópolis. ” Vai ser oposição  (na Assembleia Legislativa) por mais tempo, porque nós vamos derrotá-lo lá também”, aventurou-se a profetizar o governador.

Por sua vez, o deputado Georgeo Passos, sem abrir mão da réplica, disse ao Universo que, primeiro, é preciso lembrar que o então candidato a governador Fábio Mitidieri perdeu a eleição em Ribeirópolis nos dois turnos.

“Então, essa vontade dele não tem muita força. Quando ele diz que vai me derrotar, espero que não use a estrutura do Estado. Não persiga. Respeite o povo de Ribeirópolis e a democracia. Mas, no fundo, o governador está doido para ver o deputado Georgeo fora da Assembleia. Ele sabe o trabalho que a gente realiza aqui na Assembleia. A forma que a gente fiscaliza o governo dele”, acredita Georgeo.

Por fim, o deputado afirma que o governador, na verdade, “não gostou da fiscalização que realizamos (no Hospital de Urgência governador João Alves Filho); do que vimos dentro do Huse: pessoas sofrendo. Pessoas aguardando cirurgias que não estavam sendo realizadas por falta de material. E aí, eu acho importante o governador visitar o Huse sem avisar (de surpresa). Vai ver um pouco da realidade do povo sergipano. Segundo Fábio, a crítica não tem fundamento.

 

Modificado em 05/10/2023 10:48

Universo Político: