body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Fábio Henrique descarta apoiar Pastor Jony

Aposta será no grupo: Maria da Taiçoca e Cleverton Siqueira são os preferidos

Fábio: até fevereiro, o grupo define

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro e presidente estadual do PDT, Fábio Henrique de Carvalho, descartou, na manhã desta quarta-feira, dia 6, apoiar uma suposta candidatura do deputado federal Pastor Jony Marcos (PRB) à Prefeitura de Socorro. Entrevistado pelo repórter Marcos Couto, na Mix FM, Fábio Henrique deixou evidente que seu pensamento é ter como sucessor um nome do seu agrupamento político, que pode ser a presidente da Câmara de Vereadores de Socorro, Maria da Taiçoca (PDT), ou Cleverton Siqueira, secretário de sua gestão.

“Tenho muito carinho e relacionamento pessoal com o Pastor Jony. Disse a ele que o entendimento do nosso grupo é ter um candidato forte. Do grupo. Não posso abandonar as pessoas que não me abandonaram. Não assumimos nenhum compromisso com Jony, mas gostaria de ter o apoio dele ao nosso candidato”, assegurou Fábio Henrique, prometendo definir o candidato, no máximo, em fevereiro. “Este é o sentimento que vamos discutir nas ruas com a população de Nossa Senhora do Socorro. Eleição quem decide é o povo, mas ninguém ganha sem ter grupo.” O prefeito promete ainda discutir o assunto com aliados – como o governador Jackson Barreto (PMDB).

Do Universo 

Modificado em 06/01/2016 07:42

Universo Político: