body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo e André perdem Georgeo Passos por vacilo

Por Joedson Telles

Na noite desta sexta-feira, dia 6, o deputado estadual Georgeo Passos surpreendeu os menos atentos, ao anunciar que assinou a ficha de filiação do partido Rede Sustentabilidade. Georgeo, que deixou o PTC, há cerca de um mês, deixa também de fazer parte do mesmo grupo político do senador Eduardo Amorim (PSDB) e do deputado federal André Moura (PSC).

De trato fino, o deputado Georgeo Passos pode até não admitir, evitar a polêmica, mas aposto uma Heineken canela de pedreiro que se ele tivesse recebendo a atenção que merece por parte dos caciques, dificilmente, teria mudado de grupo político.

Aliás, já disse neste espaço que, apesar de fazer um trabalho sério e competente de oposição ao Governo do Estado, o jovem deputado sequer se reunia com os líderes do bloco para traçar os caminhos. Sempre esteve solto.  A Rede enxergou seu talento e fez o convite que terminou na filiação. Em suma: uma perda significante por vacilo.

 

Modificado em 06/04/2018 19:54

Universo Político: