body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“É incoerente seguir Deus e apoiar a esquerda”, diz deputado

Ao se referir aos cristãos que votam em políticos de esquerda, o deputado estadual e candidato a deputado federal, Rodrigo Valadares (PTB), afirmou, na última terça-feira, dia 16, ser incoerência acreditar nos princípios bíblicos e apoiar quem vai de encontro a eles.

“O cristão precisa ter maturidade para perceber que estamos em uma guerra entre o bem e o mal. É extremamente incoerente seguir a Deus e apoiar a esquerda, que defende o aborto, a ideologia de gênero nas escolas, erotização das crianças, destruição da família no modelo tradicional, entre outros absurdos”, disse.

Evangélico e bolsonarista, o deputado disse ainda que os cristãos não podem ignorar o cenário político atual, pois é a liberdade e os princípios religiosos que estão sendo colocados à prova.

“A perseguição contra os cristãos já começou e muitos não se deram conta. Já passou da hora de nos posicionarmos em defesa de Deus e do que Ele nos ensina através de Sua palavra, enquanto temos liberdade para isso. Não podemos tapar os nossos olhos e ignorar o que se passa ao nosso redor. Lembre-se sempre, as pautas cristãs são inegociáveis e não devemos ser cristãos apenas dentro da igreja”, pontuou.

 

Modificado em 17/08/2022 06:41

Universo Político: