body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Amor quebra qualquer protocolo. Déda usa bandeiras do PT e do Flamengo em seu gabinete

Bandeiras ao fundo: coisa de quem se assume

 

Por Joedson Telles

Observem esta foto. Este local é o gabinete do governador Marcelo Déda, hoje ocupado pelo governador em exercício Jackson Barreto. Notem que, ao fundo, na estante, há uma bandeirinha do Flamengo e, ao lado, uma outra do Partido dos Trabalhadores. Amor é amor. Quebra qualquer protocolo. O fato é que o PT, literalmente, entrou no Palácio do Governo com Déda, mas tem gente, e o mais vergonhoso: até jornalistas, que criticam Déda por dar sua opinião sobre eleições no próprio PT. A quem servem? Será que estas mesmas pessoas teriam a coragem, a personalidade, de usar uma bandeira do PT no principal gabinete de Sergipe? Uma do Flamengo? Não é coisa para covarde. Note-se que os votos dos demais torcedores (dos times e partidos) são colocados em xeque. Déda correu o risco.

P.S. Estive no gabinete do governador, hoje no final da manhã, para fazer uma entrevista com Jackson Barreto. Como rubro-negro, fiquei feliz, ao ver a bandeira do Flamengo ali. Também lembrei muito de Déda. Espero voltar a entrevistá-lo em breve, com fé em Deus.

 

Foto: Marcos Rodrigues, da ASN

Modificado em 21/08/2013 18:45