body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Vou apresentar documento provando o derrame de CNHs em Sergipe”, afirma Gilmar Carvalho

Gilmar Carvalho: provocado

O deputado estadual Gilmar Carvalho (SDD) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira 9, para rebater uma nota através da qual o Detran teria negado qualquer anormalidade no processo de formação de condutores de veículos no Estado de Sergipe. O parlamentar estava liderando um movimento, junto com outros deputados, denunciando um suposto esquema de caráter eleitoral de distribuição das carteiras de habilitação (CNH) pelo interior.

Sobre a polêmica, Gilmar Carvalho disse que “sobre esse derrame de carteiras de habilitação aqui em Sergipe, eu soube que o Detran apresentou um documento informando que está tudo bem, que não há nada de errado e que não houve aumento no número de CNHs. Amanhã (10) eu vou trazer o primeiro documento encaminhado a uma instituição pública onde aparecem nomes e que se refere a esse escândalo patrocinado pelo Detran, promovendo o derrame”.

Gilmar Carvalho enfatizou que não é contra as pessoas terem acesso à Carteira de Habilitação, mas é preciso ter cuidado. “Os acidentes confirmam meu raciocínio! Muitas vezes falta a devida habilidade ao condutor. Esse fim de semana um jovem levou duas senhoras à morte em Porto da Folha. Eu estive lá e era uma com 71 anos e outra com 81. Tudo graças a uma ação irresponsável desse rapaz. A prova desse derrame perigoso e escandaloso de CNHs já está em minhas mãos”.

Falando para a comissão de aprovados no concurso público realizado pela Polícia Militar de Sergipe, Gilmar Carvalho disse que “vocês estão lutando pelo direito de ingressarem na PM após os 30 anos de idade. Falo com a tranquilidade de quem recebeu essa comissão, há algumas semanas: o projeto que tramita nesta Casa, elevando a idade para 40 anos, é de autoria do deputado Gilmar Carvalho. Estou apenas esperando que a Assembleia se manifeste”.

Enviado pela Agência Alese

Modificado em 09/09/2014 15:32

joedson: