body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vice-presidente da República quer Albano Franco no PMDB

Ideia agrada Jackson. Albano dará resposta em setembro, mas pode ir para o PSB, PSC ou PSD

Albano e Temer: convite

O ex-governador Albano Franco (sem partido) recebeu apoio e incentivo do vice-presidente da República, Michel Temer para se filiar ao PMDB. Foi durante audiência no final da tarde da última terça-feira 23, no gabinete da Vice-Presidência da República, no Anexo II do Palácio do Planalto, oportunidade que ele comunicou a Temer o convite de filiação feito pelo vice-governador de Sergipe, Jackson Barreto.

Segundo Albano, o vice-presidente disse que estava muito feliz com a iniciativa do governador em exercício Jackson Barreto, que apoiava e que gostaria até de participar do ato de sua filiação ao PMDB. Após a audiência, em que conversaram também sobre a conjuntura político-econômica do país, o vice-presidente Michel Temer convidou Albano para jantar na residência oficial do Palácio do Jaburu, ao qual ele compareceu acompanhado o ministro José Múcio, do Tribunal de Contas da União.

Em relação à filiação ao PMDB, Albano disse que se sentia muito honrado tanto com o convite feito por Jackson, como pelo incentivo e o apoio manifestados pelo vice-presidente, Michel Temer. No entanto, admitiu que qualquer decisão nesse sentido somente será tomada no final de setembro. Além do PMDB, ele também tem convite do senador Antônio Carlos Valadares e do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para se filiar ao PSB – do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para o PSD e do senador Eduardo Amorim, para o PSC.

 

Foto: Anderson Riedel/VPR

Modificado em 24/07/2013 20:41