body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Após deixar o hospital, Déda usa o Twitter para matar saudade dos sergipanos

Déda e a família: recuperando a saúde

Por Joedson Telles

Após a boa notícia de receber alta médica, o governador Marcelo Déda (PT), que descansa em um hotel em São Paulo, mas contando as horas para retornar a Sergipe, voltou a utilizar o Twitter para se comunicar com os sergipanos – sobretudo os que estão orando pela sua recuperação.

“Queridos amigos, desde ontem à tarde, estou ‘de alta’ do hospital.  Encontro-me no Hotel. Ficarei aqui alguns dias em consultas e revisões. Foi um gigantesco obstáculo, mas a recuperação da cirurgia prossegue muito bem. Espero em Deus estar de volta a minha amada Aracaju em breve”, postou.

O governador que, na luta contra um câncer de estômago, foi obrigado a submeter-se uma cirurgia para retirada do baço, brincou com os internautas, ao solicitar que “não deem alta ás orações (rsrs), continuem pedindo a Deus pela minha saúde. Obrigado”, postou. “Como católico, tenho acompanhado com muita emoção a visita do Papa Francisco. Carismático, humilde, popular. Saudades dos filhos, da terra e do povo sergipano a quem agradeço as orações e os votos de recuperação. Que Deus abençoe a todos”, finalizou.

Modificado em 25/07/2013 13:55