body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vereador acusa presidente do PPS de tomar decisões sem discutir internamente

O vereador por Aracaju Fábio Meireles (PPS) lamentou, nesta terça-feira, dia 7, o posicionamento do presidente da legenda, Clóvis Silveira, que não o tem discutido internamente, antes de tomar decisões pelo partido em relação aos nomes colocados como pretensos pré-candidatos para as eleições 2018 – inclusive o pré- candidato ao Governo do Estado, o ex-deputado Mendonça Prado.

“Mesmo sendo vereador pelo PPS, eu não tenho sido informado dessa situação. Eu tenho observado o nome de Mendonça Prado como um bom nome, porém, eu não falo como vereador do PPS, mas como um admirador da politica, até porque o presidente do partido, Clóvis Silveira, não me chamou para falar sobre essa situação e nem da ida de Henry Clay”, disse.

Mesmo não sendo informado, o vereador avaliou positivamente os nomes que têm se apresentado pelo PPS. “É bom ver esses nomes na política, que precisa de uma oxigenação e de pessoas com ideologias favoráveis à população. Eles têm um conhecimento muito bom do que é política e podem contribuir para o nosso Estado”, disse.

Fábio Meireles ressaltou que ficou sabendo do congresso estadual do seu partido, que será dia 17 deste mês, por terceiros. ” A gente fica triste porque somos parlamentares. Não ser chamado oficialmente é chato. Quando a gente quer verdadeiramente que alguém saiba de algo, avisa. Todas as vezes que ele me ligou eu sempre estive à disposição. Lamento pelo tratamento que Clóvis tem dado a mim enquanto parlamentar”, disse.

Por Luiz Sérgio Teles

Universo Político: